Pular para o conteúdo principal

Fotografia

Planejamento Fotográfico: 

Organização: Sacola da Cassia.

 Sacola da Cassia foi criada com o intuito de auxiliar as mulheres que não tem tempo de frequentar lojas de cosméticos se cuidarem driblando a falta de tempo ou a falta de conhecimento do produto adequado para sua utilização.

  Os canais de comunicação utilizados são o boca a boca, as indicações de clientes, algumas fotos são divulgadas no instagram e facebook. Utiliza-se eventualmente algumas fotos no perfil do whats. As imagens utilizadas são as tiradas dos produtos através de um celular.

 Este projeto faz-se necessário pois existe uma busca de uma proximidade entre empresa e clientes. A empresa busca ser lembrada em todas as vezes em que a cliente precise de algum cosmético ou acessório que a faça sentir-se melhor fisicamente.

 Para que consiga-se um bom atendimento a todas as clientes a intenção é mapear as clientes mais próximas do convívio da representante da empresa. Devem ser consideradas clientes em potencial as que residem na mesma cidade ou exerçam atividades comerciais em locais próximos qual bairro centro da cidade de Canoas.

 

"Um boa ONG tem uma imagem porque"

De acordo com o texto “comunicação planejada como ferramenta de gestão no terceiro setor”, aprendemos que o grande desafio para essas instituições é  também administrar sua reputação de modo a ser transparentes o que  espanta dúvidas sobre suas práticas. Importante também ter a capacidade de se articular e de conquistar e manter parceiros  

 Vivemos em uma sociedade onde políticos eleitos não são confiáveis e consequentemente, muitas organizações governamentais também não são. Sabe-se da imprensa tendenciosa, que comunica de acordo com as informações que lhe fazem bem.

 Os noticiários apresentam pessoas que eram para ser de nossa absoluta confiança realizando ações que nos malefícios iam o tempo todo o mesmo acontece com as instituições

É exatamente Por este motivo que uma boa ONG deve zelar por sua imagem

De acordo com o nosso dicionário ONG é a sigla para organização não governamental aquelas que são sem fins lucrativos constituídas formalmente e autonomamente caracteriza-se por ações de solidariedade no campo das políticas públicas e pelos legítimo exercício de pressões políticas em proveito de populações excluídas das condições da Cidadania por…

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque RPista

Sei que esse nome pode confundir, pode-se entender como R pista quando quero dizer e chamar de RP ista, mas não tem problema. Desejo através deste divulgar assuntos desta área que no meu caso ainda é tão incompreendida. Sim, mais uma estudante de Relações Públicas usando mais um meio para divulgar sua profissão. Estagiários, estudantes, apreciadores, pesquisadores: grata pela visita e sejam bem vindos!

Quem sou

Cássia Camargo, estudante de Relações Públicas, casada, filha, comerciante e comerciaria canoense.

Dia do Relações Públicas: saiba mais sobre salário e áreas de atuação

Por: Equipe InfoMoney 02/12/10 - 11h05 InfoMoney SÃO PAULO – Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, é comemorado o Dia Nacional do Profissional de Relações Públicas. Instituída em 14 de junho de 1984, pelas bases da Lei 7.197, a profissão é lembrada principalmente pelo papel fundamental que desenvolve dentro das organizações. O trabalho do Relações Públicas está vinculado ao fortalecimento da imagem da marca das empresas, instituições públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos. Este profissional deve ser bacharel em Relações Públicas e ter registro no conselho regional da sua área de atuação. "Seria muito interessante se esse profissional fizesse uma pós-graduação ou um MBA [Master Business Administration] em Marketing ou Recursos Humanos, como forma de englobar ainda mais o que aprendeu na faculdade", afirma a presidente do Conrerp (Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas) RS/SC, Maria Amelia Maneque Cruz. Domínio do inglês, espanhol e de informá